domingo, 17 de novembro de 2013

Entre parêm-teses

Conhecera meus pré-textos
Sorria meus à-certos
Descabida, não cabia
Cândida, tudo escondia
Confundimos os "irmos"
Avistamos os "tamos"
Ou o contrário... Foram tantos
Semeamos sabores
Você sorriu valores
Regamos presente
Tornei-me ausente
Erros espumaram
Noites desvendaram
E as entrelinhas?
Palavras não ditas ficaram perdidas?
"Agora é passado, deixemos de lado"
Teria dito...
Num futuro passado qualquer, algo pode ter acontecido
Quem sabe um dia
Você tropece numa rima
Quem sabe um mês
Você me conte onde foi, o que fez...
Quem sabe um ano
Voltemos para o "tamos"
E só de ver a incerteza passar assim
Quero acolhe-la pra mim
Só de ver você dançar
Quero com-julgar o reamar
Des-peço-me ali
Porque tinta transborda por aqui...
Des-peço-ti acolá
Enquanto respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário